twitter
SEJAM BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO! Esse blog é para Honra e Glória do Senhor JESUS! CURTIU? DIVULGUE!
rss

Contato

Contato

Seguidores

Postagens Recentes!

Já que estamos divulgando nesse singelo espaço... Eu tenho que aproveitar !!!
 Os Livros da Eveline, (Modestia a parte, minha amiga rs rs) Se o primeiro "Só para Meninas", é  bom, o segundo " Só para Meninas Apaixonadas" arrasaaaaa !!! Eu recomendo os dois (Já disse sou suspeitissíma, mas vale a pena conferir...)  Para quem tem uma adolescente como eu, esse livro pode ajudar muito e vai responder muitas dúvidas e ansiedades nessa fase única.    Até + e Bjuuuus
Maiores informações:Só para Meninas
                                                    Visite: Livraria Virtual CPAD   ou  Informações: 0800 0217373

1 comentários:

  1. Simoneee, minha amiga, muito obrigada pela divulgação e indicação dos livros aqui. Sucesso no blog e na sua carreira. É um prazer trabalhar com você.

    Bjnhs

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...