twitter
SEJAM BEM-VINDOS AO MEU CANTINHO! Esse blog é para Honra e Glória do Senhor JESUS! CURTIU? DIVULGUE!
rss

Contato

Contato

Seguidores

Postagens Recentes!

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus, para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas. Os gentios e os judeus são unidos por Deus, mediante a cruz de Cristo. Portanto, lembrai-vos de que vós, noutro tempo, éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que, na carne, se chamam circuncisão, feita pela mão dos homens;

Que, naquele tempo, estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel, e estranhos aos concertos da promessa, não tendo esperança, e sem Deus no mundo.
Mas agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto.
Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio."  Efésios 2:8-14
O Blog Cantinho da Sica Maia, completa hoje 3 anos de existência, e eu quero compartilhar com vocês a minha maior alegria: A salvação!
Hoje é meu aniversário também e este é o maior presente, saber que Jesus me ama e tem um plano todo especial para mim! Por isso, não me canso de divulgar os seus feitos na minha vida e da minha família. DEUS É FIEL!
Um grande ABRAÇO para os meus amigos da blogosfera.
Sica Maia 

1 comentários:

  1. Parabéns minha amada que o Senhor continue abençoando seu blog que é mto lindo eu amo passear aqui e seu blog ja esta indicado aos meus favoritos e te convido a me fazer uma visita e seguir meu cantinho tb bjos fica na paz parabéns tudo mto lindo.

Postar um comentário

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...